Festa infantil temática - Fada Sininho

Quem é que não conhece a famosa Tinker Bell, mais conhecida por aqui como Sininho? Pois é... A grande companheira do Peter Pan é mesmo muito popular. Ela faz tanto sucesso, que é um dos temas mais procurados para as festas infantis de meninas.

Todas as fadas são portadoras de grande magia, mas a Sininho é ainda mais especial. A verdade é que além de ser muito engraçadinha, ela também tem um brilho luminoso que traz ainda mais encanto para a festa. As meninas ficam belíssimas com a sua fantasia e a sabedoria dela é grande fonte de inspiração.


No mercado há inúmeros produtos para a criação de festas temáticas da Tinker Bell com grande variedade de convites para que os convidados possam entrar no clima da festa antes mesmo dela começar. A decoração pode ser feita de jeitos bem diversos, já que ela vive no colorido da natureza.

E é pela representação da natureza e pela cor do seu vestido que o verde não pode faltar na decoração. Mas o melhor de tudo é que ele pode vir acompanhado de diversas outras cores que podem estar nas embalagens dos doces e das lembrancinhas, nas toalhas das mesas e nas bexigas.

Assim, os artigos para a decoração podem ser aqueles utilizados para qualquer tipo de festa, como bexigas lisas e sacos de flores para as lembrancinhas, ou aqueles que são exclusivos para a personagem, como sacolinhas plásticas ou de papel com imagens da Sininho e bexigas também ilustradas. Os copos e pratos também podem ser decorados com o tema, ou lisos em cores diversas.

Como se não bastasse todas essas vantagens na hora de decorar a festa, a Fada Sininho ainda pode vir acompanhada com outros personagens da história, sendo que as outras fadas e até mesmo a figura do Peter Pan podem fazer parte da festa, aparecendo no painel, em cartazes ou em bonecos que podem ficar na mesa do bolo ou espalhados pelo espaço.

A Fada Sininho é uma personagem imortal que existe há muito tempo e que continuará fazendo parte da vida das crianças por muitos e muitos anos, pois a história é muito interessante e vem sendo passada de pai para filho ao longo de gerações. Então é bem possível que os netos e bisnetos das crianças de hoje possam reconhecer nas antigas fotos das festas essa ilustre figura que nunca sai de moda.

Artigos Populares