Bons moços no cinema, vilões na vida real

Conheça os atores que foram bonzinhos nos filmes e malvados na vida real

Muitos atores famosos já fizeram papéis de bons moços no cinema, e de vilões na vida real. Alguns deles traíram suas esposas, enquanto outros foram parar na cadeia. Para descobrir quem são esses atores, e o que foi que eles aprontaram, confira a lista abaixo.
Hugh Grant
Na telona: No filme "Um lugar chamado Nothing Hill", Will é um dono de livraria que se apaixona pela estrela de cinema Julia Roberts.
Na vida real:
Em 1995, o ator foi preso em flagrante quando estava em um carro com a prostituta Divine Brown. Na época, ele estava casado com a famosa atriz Elizabeth Hurley, que era sua companheira desde 1987. Elizabeth perdoou essa traição e eles permaneceram juntos. Após cinco anos, o casal se divorciou.

Nicolas Cage
Na telona: Em "Atraídos pelo destino", Charlie Lang é um policial que ganha um prêmio de US$ 4 milhões na loteria. Ele divide todo o dinheiro com a garçonete Yvonne Biasi, interpretada pela atriz Bridget Fonda.
Na vida real:
Foi acusado de cometer violência doméstica, e foi detido em Nova Orleans, em abril de 2011. Ele e sua esposa, Alice Kim, discutiam sobre qual casa estava sendo alugada, quando o ator puxou a mulher pelo braço, para mostrá-la qual era o endereço correto. De acordo com a polícia, o braço de Alice não tinha ferimentos.

Ashton Kutcher
Na telona: Em "Recém Casados", Ashton interpreta o noivo Tom Leezak, que se casa com Sarah McNerney, personagem da atriz Brittany Murph. Após o casamento, o par vive uma conturbada lua de mel.
Na vida real:
Aos 33 anos, Ashton Kutcher foi flagrado por uma revista de fofocas, quando estava com a modelo Sara Leal. Demi Moore, que tinha 49 anos na época, o colocou para fora de casa e interrompeu uma união de mais de seis anos.

Jude Law
Na telona: Em "Cold Mountain", Jude Law vive o papel do soldado Inman Balis, que é ferido e decide retornar para os braços de sua amada, personagem de Nicole Kidman. Em sua jornada, ele encontra outros soldados feridos, e divide com eles as experiências vividas durante a guerra.
Na vida real:
O ator traiu a namorada Sienna Miller, quando teve um caso com a babá de seus filhos, Daisy Wright. O casal se separou depois que Sienna descobriu a traição. Mas eles reataram, e ainda ficaram juntos por mais um ano.

Brad Pitt
Na telona: No filme "Lendas da Paixão", Tristan é o filho do meio. Ele leva uma jovem para a casa de seu pai, interpretado pelo ator Anthony Hopkins. Seu irmão caçula fica interessado na moça, e isso causa um grave conflito familiar.
Na vida real: Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie se apaixonaram durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith". Isso ocorreu em maio de 2004, entretanto, o ator permaneceu casado com a atriz Jennifer Aniston até janeiro de 2005. Três meses após a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram o romance.
Cuba Gooding Jr.
Na telona: Em "Homens de Honra", o ator interpreta o papel de Carl Brashear, um homem que ingressa na marinha com o sonho de se tornar um mergulhador. Para conquistar suas ambições, ele precisa enfrentar o forte preconceito racial.
Na vida real:
A polícia emitiu uma ordem de prisão contra o ator, acusado de agredir uma garçonete. De acordo com ela, Cuba foi reconhecido em um bar de Nova Orleans, e ficou muito irritado com o assédio dos fãs. Na tentativa de acalmá-lo, ela teria sido empurrada duas vezes.

Mel Gibson
Na telona: Mel Gibson é um escocês que teve a mulher assassinada por soldados ingleses em "Coração Valente". Depois disso, ele lidera seu povo em busca da libertação da Escócia.
Na vida real:
O ator agrediu verbalmente a ex-namorada Oksana Grigorieva. Por esse crime, Mel Gibson foi condenado a liberdade condicional. Em 2006, ele já havia sido preso por dirigir embriagado.

Arnold Schwarzenegger
Na telona: No filme "Um tira no Jardim de Infância", o ator é um detetive que se torna professor em uma escola para capturar um traficante de drogas.
Na vida real:
Traiu sua esposa, Maria Schriver, e teve um filho com uma antiga empregada doméstica da família. Maria soube da traição pelo próprio marido, quando a criança já tinha mais de dez anos. Na época, a empregada já estava aposentada, e não trabalhava mais na casa. Por causa disso, Maria pediu o divórcio e terminou o casamento de 25 anos.

Ethan Hawke
Na telona: Em "Antes do pôr-do-sol", Jesse, o personagem de Ethan conhece Celine, interpretada por Julie Delpy. Eles passam o dia todo juntos, e se separam na manhã seguinte. O reencontro do casal acontece depois de nove anos.
Na vida real:
Ethan assumiu ter traído sua esposa, a atriz Uma Thurman, com uma stripper dez anos mais nova. Em 2003, Ethan e Uma se separaram. Tempos depois, ele se casou com a babá de seus filhos, Ryan Shawhughes.

Robert Downey Jr.
Na telona: O famoso investigador Sherlock Holmes procura desvendar o mistério por trás de uma série de assassinatos.
Na vida real:
Foi preso em 1996, pois dirigia bêbado e portava drogas e uma arma. Foi condenado a três anos liberdade condicional e acabou preso por violá-la. Depois disso, ele ainda foi detido mais algumas vezes, por porte e consumo de drogas.

Artigos Populares