Moda: Vestido de noiva sereia

O vestido de noiva sereia faz muito sucesso entre as noivas, pois ele ajuda a alongar e definir o corpo da mulher que vai se casar. Desta forma, ela fica muito mais elegante e sofisticada, de modo que poderá fazer bonito em sua cerimônia de casamento.

Por isso, se você está procurando por um belo vestido da moda que seja capaz de deixar a sua silhueta mais esbelta, você pode considerar a utilização dessa roupa no dia do seu casamento, a fim de garantir um belo visual no seu grande dia.


O vestido sereia é bem justo na região do busto, abdômen e quadris, além disso, e mais largo no comprimento, que vai a partir do joelho até os pés. Por esse motivo, esse tipo de vestido leva o nome de Sereia, já que a sua forma lembra bem a cauda de um peixe.

Esse modelo fica lindo nas mulheres altas, mais as mais baixinhas é que são as maiores beneficiadas com esse tipo de modelo, já que ele alonga o corpo e faz com que elas fiquem mais esguias.

Apesar de indicado para as mulheres de qualquer altura, esse vestido não fica bem naquelas que estão um pouco acima do peso. Isso acontece porque ele marca o corpo na região do quadril e da cintura, de modo que desfavorece as mais gordinhas, que ficam parecendo ainda mais fora de forma.

Para conhecer melhor os modelos desses vestidos que estão à venda, uma boa dica é fazer uma visita ao site do Mercado Livre, onde você encontrará diversos modelos de vestidos, inclusive vestidos de noiva da china, que são muito mais baratos. Assim, visite o site, conheça as lojas e confira os principais modelos de vestido de noiva sereia que estão na moda.




Artigos Populares