Cabelo Chanel: Como escolher o modelo do corte


O estilo chanel pode ser usado por todas as mulheres, pois há diversas formas de fazer esse tipo de corte. Assim, é possível cortar um cabelo chanel repicado, de bico, desfiado, cacheado, longo ou em camadas. Por isso, observe bem o formato do rosto e também a textura dos fios, para não errar na hora de optar por um desses tipos de corte.

O cabelo chanel repicado 2012 é muito estiloso, pois com ele a mulher mostra toda a sua personalidade, indicando toda a sua coragem com a exibição desse ousado corte. O ideal é procurar utilizar o tipo de corte que combine mais com o formato do rosto, para que fique harmonioso.

Assim, quem tem rosto quadrado deve preferir o cabelo chanel em camadas, ou um corte redondo com as pontas dos lados levemente maiores. Para os rostos redondos o ideal é um corte que vá até o queixo, com os fios da frente jogados de lado. Os rostos compridos pedem fios um pouco mais longos, para ficar mais feminino.

Quem tem cabelos finos, precisa evitar o excesso de repicado e usar um produto que ofereça mais volume aos fios. Ao contrário dessas, as mulheres com fios cacheados ou ondulados precisam de produtos para reduzir o volume. Além disso, o cabelo chanel cacheado ou ondulado também não pode ser muito desfiado, para não perder a sua definição.

Por isso, se você acha lindo esse tipo de cabelo, mas acha que ele não combina com você, pense que há vários tipos de chanel, de maneira que algum desses tipos pode ficar muito bem em você. 

Portanto, procure escolher o corte adequado e obtenha os produtos para tratar dos fios corretamente. Desta forma, você ficará na moda com esse corte que além de lindo, também é uma ótima forma de mostrar a sua personalidade.

Artigos Populares