Como manter o homem dos seus sonhos ao seu lado


Você sabe como conquistá-lo num primeiro momento, utilizando todos os seus encantos e enfatizando seus pontos fortes. Mas quando finalmente o rapaz parece estar finalmente interessado em você, algo muda e ele fica distante, para de telefonar e desaparece.

Essa situação deixa você angustiada, mas o pior de tudo é que essa não a primeira vez que isso acontece com você. Então, você começa a ficar se remoendo para tentar entender o que há de errado no seu comportamento que afasta os homens, impedindo que você consiga ter um relacionamento estável.

Para tentar acudi-la com esse problema, listamos três fatores que vão servir para lhe ajudar a superar as dificuldades, para manter o homem dos seus sonhos ao seu lado, definitivamente.

Mantenha uma postura mais discreta: por mais incrível que pareça, uma atitude mais sexy é fundamental para a conquista, mas ela também pode prejudicar a relação, já que o homem fica inseguro com relação ao perfil da mulher e teme que um relacionamento mais sério com ela seja arriscado. Portanto, seja sensual, mas nem tanto. Modere seus flertes e deixe ele acreditar que a sua sedução é natural e não intencional.

Seja autentica: não passe uma imagem de perfeição, pois ninguém é perfeito. Deixe ele saber que você tem as suas fraquezas, mas tome cuidado para não exagerar. Seja honesta acima de tudo.

Deixe o mistério de lado: claro que ser misteriosa vai atiçar a curiosidade dele, mas o excesso do mistério pode deixá-lo perturbado e confuso, fazendo ele se desinteressar de você. Assim, o melhor mesmo é ir se abrindo aos poucos e deixar claro as suas atenções e atitudes para que elas não sejam mal interpretadas.


Artigos Populares