5 dicas para o trabalho em casa render mais

O que antes era apenas um sonho para muitas mulheres, hoje já é a sua realidade. Nos dias de hoje, trabalhar a partir de casa não é só algo possível como já é uma prática comum vivida por uma boa parte das pessoas.

Mas, apesar de ser grande o número de pessoas que mudaram a sua rotina, também é grande o número de trabalhadores que ficam perdidos com tamanha liberdade. Por isso, é preciso descobrir algumas dicas para o trabalho em casa render mais.

Mas, apesar dessa dificuldade inicial encontrada por muitas pessoas, o trabalho em casa traz uma série de recompensas, como a economia de tempo no transito, a redução do stress por pressões constantes dos chefes, a possibilidade de trabalhar com uma roupa bem confortável e a possibilidade de escolher o período no qual deseja trabalhar.

Veja algumas dicas que vão ajudá-la a fazer o trabalho em casa render mais e garanta que esse sonho seja uma atividade agradável que você consiga realizar com muita satisfação e tranquilidade.


  1. Defina muito bem os horários em que pretende trabalhar e evite intercalar as atividades do trabalho com aquelas exigida pela rotina doméstica.
  2. Tenha um local adequado para realizar o trabalho, que seja silencioso, limpo e com espaço suficiente para que você trabalhar de forma adequada.
  3. Descubra o que te motiva a realizar bem o serviço e aplique essa motivação a sua rotina. Essa motivação pode ser conseguida através do rádio ligado, de um café nos intervalos, ou qualquer ritual que deixe você mais relaxado. Aproveite que você está sozinha para trabalhar como achar melhor.
  4. Estabeleça metas e procure alcançá-las. Acompanhe de perto o seu desempenho e se recompense por cada objetivo atingido.
  5. Guarde um tempo para você e estabeleça períodos de descanso e férias regulares. Não é porque você é seu próprio patrão que você vai se deixar explorar. Exija desse patrão os mesmos direitos que exigiria se estivesse trabalhando para outra pessoa.

Artigos Populares