Maquiagem para aumentar os lábios

Lábios carnudos e uma boca que se destaca no rosto são qualidades que costumam deixar as mulheres muito mais sensuais e bonitas. Por este motivo, há um grande número de mulheres que adorariam ter lábios grossos como os da atriz Angelina Jolie.

Se você deseja aumentar os seus lábios ou o tamanho da sua boca, saiba que existem alguns truques de maquiagem que você poderá aprender facilmente. Então, que tal seguir o passo a passo abaixo para garantir lábios mais sedutores?
  1. Para iniciar a maquiagem, o primeiro passo é ocultar o formato natural da boca utilizando um corretivo sobre ela e aguardando até que ele seque.
  2. Em seguida, você deverá aplicar uma base no tom da sua pele para uniformizar a região e permitir que um novo lábio possa ser desenhado.
  3. Para fazer o novo contorno da boca, você poderá utilizar um lápis para contorno labial ou um pincel de boca para um contorno mais preciso. Para aumentar os lábios, você deverá fazer o contorno um pouco para fora dos seus lábios naturais. Tente não exagerar na distância pois isto deixaria a boca com um aspecto muito artificial.
  4. Dê preferência, utilize um batom escuro para fazer o preenchimento dos lábios. Batons claros também poderão ser usados, porém o impacto deste tipo de batom costuma ser menor.
  5. Após aplicar o batom, você pode passar um gloss para ampliar o efeito e aumentar o brilho. O gloss não precisa ter cor e pode ser transparente para manter a cor do batom que você escolheu. Tente passar o gloss com as pontas dos dedos e tome cuidado para não passar o produto muito próximo ao contorno dos lábios.
É bom lembrar que existem no mercado alguns batons que são vasodilatadores e que ao aumentarem o fluxo sanguíneo na região, oferecem aos lábios um aspecto mais volumoso.
O efeito destes batons é temporário e este tipo de produto costuma ser inofensivo para a nossa saúde.

Artigos Populares