Conheça os alimentos que combatem as rugas

Eliminar as rugas não é nada fácil e requer a utilização de diversos cremes e até cirurgia para apenas minimizar o problema. Assim, o que pudermos fazer para evitar o aparecimento das temidas rugas é sempre bem vindo e quanto mais cedo nos defendermos contra a ação do tempo, mais estaremos protegidos.
Evitar o sol ou se proteger dele é um dos primeiros passos para evitar o aparecimento das rugas. Mas além disto, existem também certos alimentos que podem ajudar no combate a estas terríveis inimigas de nossa pele.

Coma estes alimento: 
verduras
azeite de oliva 
feijão
pão integral
peixes

Diminua o consumo destes: 
carne vermelha 
manteiga 
doces
alimentos processados

Os alimentos indicados ao consumo estão cheios de antioxidantes, que combatem o envelhecimento e evitam as doença. O crédito para o seu sucesso anti-rugas é dado a cinco potentes antioxidantes: o selênio, o zinco e as vitaminas A, C e E, que se distinguem pela redução da quantidade de radicais livres. Estes radicais livres são os principais responsáveis pelo envelhecimento da pele.
A expressão "você é aquilo que você come" é extremamente verdadeira e uma boa alimentação não apenas deixará você com a pele linda, como também ajudará a manter seu corpo bonito . Além disto, sua mente ficará mais ativa e sua vida será muito mais agradável.

Artigos Populares