7 coisas que você precisa saber sobre namoro virtual

Com o crescimento das redes sociais aumenta também o número de casais que se formam através da internet. Mas, se a mulher não tiver cuidado, o que poderia ser um relacionamento interessante pode se tornar uma terrível cilada.

Para não se meter numa roubada, confira as dicas abaixo antes de se envolver em um namoro virtual.

  1. Tente ler nas entrelinhas. Não é fácil, mas você precisa procurar sinais de que a pessoa que está ali na internet é aquilo que ela realmente diz. Jogue com as palavras para ver se ele não cai em contradição. Além disto, fique atenta aos horários que ele está disponível, pois muitas pessoas comprometidas também namoram pela internet.
  2. Antes de marcar um encontro, procure conversar pelo telefone. Conversando com ele você pode descobrir algo que só o tom de voz e a rapidez da resposta podem revelar.
  3. Procure conhecê-lo pessoalmente antes de se envolver. Quanto mais tempo você demorar, mais expectativas pode criar e a decepção poderá ser grande.
  4. Marque o primeiro encontro em um lugar cheio e movimentado,conte para uma amiga aonde vai e não aceite carona.
  5. Marque o encontro durante o dia, pois assim será mais fácil enxergar e avaliar a fisionomia e o físico do pretendente.
  6. Evite marcar o primeiro encontro em um lugar que você costuma frequentar, pois se você não gostar dele ficará mais fácil cortar o contato.
  7. Tente encontrá-lo em um local onde possam se divertir e se conhecer naturalmente. Você pode convidá-lo para jogar boliche ou para assistir um filme no cinema.
E lembre-se que assim como você pode não gostar dele, ele também poderá não gostar de você. Procure não se expor muito, pois se ele sumir ficará muito mais fácil esquecer tudo e partir para outra. 

Artigos Populares