5 comportamentos femininos que os homens odeiam

Claro que todos os seres humanos, sem exceção, possuem defeitos. Entretanto, existem alguns defeitos que são mais típicos das mulheres e outros estão mais ligados ao sexo masculino.


Já falamos aqui sobre as atitudes femininas que fazem os homens terminarem a relação. Hoje vamos falar aqui de alguns defeitinhos das mulheres com os quais muitos homens convivem, apesar de detestarem.



1. Falar que todo homem é igual:
Não tem coisa pior para um homem do que ser comparado aos outros, e isto vale para qualquer situação. Nunca diga para um homem que ele é pior, melhor ou igual a nenhum outro, pois ele quer se sentir único. 

2. Dar ouvidos a conversas de amigas:

Para os homens as amigas solteiras ou mal casadas de sua namorada são uma ameaça, pois muitas delas tem um jeito de viver diferente e fazem de tudo para levar a amiga "para o mal caminho".
Tenha muitas amigas, mas não se esqueça de filtrar todos os conselhos que receber delas, porque por mais que elas lhe queiram bem, podem prejudicar a sua vida.

3. Querer mudar o estilo dele:

Você conheceu o cara de um jeito e agora quer transformá-lo em outro. Infelizmente essa é a vontade de muitas mulheres, mas a maioria delas deve deixar para lá e aceitar as coisas como estão. Afinal, você gostou dele assim e não é justo querer mudá-lo depois de meses de namoro.


4. Achar que sempre está certa: 
Quando você tiver certeza absoluta que está certa, pode "bater o pé" e afirmar isto à vontade. No entanto, se você não estiver certa disto, tente escutá-lo e dar a razão que ele merecer. Não vai adiantar nada ficar insistindo no erro só para ter o gostinho de vencer a disputa, pois você não vencerá nada e ainda vai "passar recibo" de mulher teimosa.

5. Ser descontrolada: 

Mulher emotiva é uma coisa, agora mulher insegura, chorona e descontrolada são coisas completamente diferentes. Evite chorar por qualquer coisa e controle seus nervos. Mantenha a postura e "nunca desça do salto".




A verdade é que existem muitos comportamentos que irritam tanto homens como mulheres, mas muitos homens se queixam dos comportamentos acima, que são típicos de mulheres e que podem tirá-los do sério.

Artigos Populares