Demonstre que você está interessada nele

Muitas mulheres se apaixonam por alguém e ficam eternamente esperando para que algo aconteça entre ela e a pessoa amada. Depois de muito esperar, ele começa a namorar com outra e ela fica pensando que não era correspondida, pois se estava  por ali e nada aconteceu é porque ele realmente não tinha interesse nenhum nela.


Mas isto pode não ser verdade e talvez ele só não tenha se aproximado de você ainda por medo de ser rejeitado. Os homens estão mais acostumados a ouvir um não, mas mesmo assim muitos deles não costumam se aproximar de uma mulher se não acharem que terão alguma chance com ela. Assim, veja algumas formas simples de você demonstrar que está interessada nele, sem parecer atirada.



Sorria e demonstre simpatia - Não há quem resista a um belo sorriso. Mas este deve ser verdadeiro e demonstrar sua simpatia por ele.

Arrume-se - Os homens são muito ligados ao aspecto visual da mulher. Por isso, vista-se bem e ele notará você. Mas tome cuidado para não exagerar no perfume e na maquiagem.

Tente trocar olhares - Procure manter contato visual. Se ele estiver a fim, certamente trocará olhares com você.

Deixe ele saber que você está solteira - Pode ser que ele não tenha se aproximado ainda porque acha que você é comprometida. Aproveite uma oportunidade e como quem não quer nada, diga que você está sozinha.

Aproxime-se - Se você não for muito tímida, tente dar o primeiro passo para se aproximar dele. Lembre-se que ele pode ser mais tímido do que você e se os dois estiverem próximos aumentam as chances de algo acontecer entre vocês.

Conheça os amigos dele - Um bom jeito de chegar até ele é conhecendo os amigos dele. Quem sabe você não encontra um cupido disposto a te ajudar.

Tente conversar sobre assuntos comuns - Se vocês forem da mesma faculdade, converse sobre algo que seja  comum aos dois neste lugar. Aos poucos você vai descobrir outros assuntos que interessem aos dois e ficará muito mais fácil conversar com ele.

Faça um elogio - Procure descobrir algo em que ele seja bom e o elogie. Mas tome cuidado para não exagerar e parecer falsa.

Ajude o acaso - Descubra onde encontrá-lo e apareça por lá como se estivesse o encontrando por acaso. Isto com certeza vai fazer ele prestar atenção em você. Só tome cuidado para não ir a lugares sem ser convidada e evite persegui-lo, pois assim você só assustará o rapaz.

Preste atenção aos gestos dele - Se ele estiver retribuindo seus sorrisos e corresponder aos seus gestos, pode ter certeza de que ele também está a fim de você.

Artigos Populares