5 sinais de que você está perdendo o marido

Após algum tempo juntos, muitos casais enfrentam alguns problemas que se originam principalmente pela rotina. A relação vai se desgastando e a intimidade do casal vai ficando abalada, acabando com o respeito e com a admiração que um sentia pelo outro.


Estes problemas indicam que a relação não vai bem e que o relacionamento pode acabar a qualquer momento. Como saber se o casamento acabou? Como descobrir se ele está indo embora? Será que é possível ter certeza de que ele não está mais interessado em você?



Apesar de muitas mulheres se negarem a enxergar a realidade, existem alguns sinais que podem indicar se o marido já não tem interesse pelas sua esposa. Abaixo estão relacionados cinco sinais que vão indicar se ele já não se interessa mais por você.



1) Ele passa muito tempo fora de casa: Os homens costumam usar muitas desculpas, como a pressão no trabalho, o aniversário de um amigo, a necessidade de viajar à trabalho e assim por diante.  Eles fazem isto quando querem evitar a esposa, ou quando ficar em casa já não é algo agradável. Se este comportamento se tornar regular, pode ser um sinal de que seu relacionamento está em sérios apuros.

2) Ele evita conversar com você: A falta de comunicação no relacionamento é um problema grave. Se vocês costumavam ter longas conversas e hoje ele nem fala com você, este é um sinal claro que algo está errado no relacionamento.

3) Acabou o romantismo: Se antigamente ele não media esforços para te agradar e hoje ele até se esquece das datas importantes para vocês, ele está se afastando e isto não é nada bom para o casamento.

4) A vida sexual é um fiasco: Quando seu parceiro se distancia emocionalmente e fisicamente, este pode ser um sinal de que ele não está mais interessado em você, ou uma indicação de que há alguém suprindo essas necessidades.

5) Brigas e críticas constantes: Antigamente ele cobria você de elogios e hoje você só ouve críticas. Este tipo de situação leva a brigas, que podem ser fundamentais para o término do relacionamento.




Se você identificou a sua relação com um ou mais sinais relacionados acima, acalme-se que nem tudo está perdido. Tente identificar porque ele está agindo assim e procure conversar para que juntos vocês possam solucionar o problema. Mas tome cuidado para não ficar só fazendo cobranças, pois isto não vai ajudar em nada. Na verdade muitas cobranças só farão com que ele vá embora ainda mais depressa. 
No entanto, se vocês conversarem e ele disser claramente que não quer levar a relação adiante, não insista. Insistir em um relacionamento desses só servirá para destruir completamente a sua autoestima.

Artigos Populares