Os animais e os tipos de homens. Que bicho ele é?

Quando nos interessamos por alguém, muitas vezes não notamos algumas características básicas de sua personalidade que o transformarão no marido que teremos um dia. 


A verdade é que a maioria dos homens muda depois do casamento. Alguns mudam tanto que às vezes nem os reconhecemos mais. E muitos deles serão uns animais...


Não é de hoje que comparamos as pessoas com bichos. Pois é, aqui vamos comparar os maridos aos animais. É importante estar atenta aos indícios deixados por eles, antes de se comprometer com alguém que amanhã se transformará no pior dos bichos, quer dizer, no pior dos maridos. Para não cair em uma armadilha, conheça os principais tipos de marido e veja se o seu parceiro se parece com algum dos tipos relacionados abaixo:


O Corujão: Vive na noite. Adora uma balada e se você não tiver pique para acompanhá-lo vai acabar ficando em casa sozinha. Pense bem antes de ter filhos, pois você não poderá contar com ele.



O Galo: Este é o pior de todos. Ele é mulherengo e está sempre ciscando em qualquer lugar. Costuma ser brigão e metido a dono do pedaço.




O Tartaruga: Este cara é muito devagar. É provável que você tenha esperado vários anos para se casar com ele. Pois a tendência e ele ficar ainda mais devagar com o passar dos anos. Pois é, serão anos até terem o primeiro filho, serão anos até ele resolver mudar para uma casa maior e muitos outros anos até conseguirem fazer a viagem dos sonhos. A boa notícia é que ele viverá muito e tudo será realizado: "antes tarde do que nunca".


O Gato: Arisco como ele só. Você precisa ficar esperta com este tipo, pois o bicho é bonitinho, mas é muito traiçoeiro. Além disto, ele vive por aí invadindo o quintal dos vizinhos e ficando com as gatas nos telhados.



O Cachorrinho: Pode maltratar que ele não vai nem ligar. Este homem estará sempre a sua disposição e e só chamar que ele vem correndo e o melhor ainda: estará com o rabinho abanando e fazendo de tudo para te agradar.



O Bicho Preguiça: Este cara não faz nada em casa, só quer ficar na frente da televisão ou do computador e sente preguiça até na hora de te dar um abraço. Tome muito cuidado: ele pode ficar com preguiça de trabalhar e ficar dependente de você.



O Elefante: Como come este rapaz. Se a sua comida for boa, vai ser pior ainda. Ele vai comer, comer e comer e não se assuste se um dia seus móveis não aguentarem mais o peso.



O Tatu: Não quer saber de sair da toca. Este homem só quer saber de ficar dentro de casa. Prepare-se para enfrentar uma vida social sozinha e, se ele for ciumento, pode nem deixar que você tenha uma vida social sem ele.



O Cavalo: Este bicho é muito trabalhador, mas gosta de te dar uns coices de vez em quando. Sabe aquele tipo que acha que só porque está cansado do trabalho tem o direito de ser estúpido com você?



O Macaco: Ele é muito popular e adora aparecer. Não há nada de errado em ter um macaco por perto, mas você terá problemas se não tiver muita paciência para as suas gracinhas. Ele não vai nem ligar para o seu aborrecimento e, pior, pode até achar ainda mais interessante ficar importunando alguém que se sente tão irritada.



É isto aí! Fique ligada e, quando pensar que encontrou o homem da sua vida, não se esqueça de avaliar bem e determinar que bicho ele será no futuro.

Artigos Populares