7 atitudes que fazem os homens terminarem a relação

São comuns as discussões nos fóruns, quando as mulheres querem saber por que os homens sumiram ou por que elas foram trocadas por outras. Na maioria destas discussões acaba-se chegando a conclusão de que os homens não prestavam e não as mereciam.

A verdade é que grande parte dos homens terminam um relacionamento sem ao menos oferecer uma explicação para a parceira. E isto ocorre, na maioria das vezes, por que eles não querem magoar a mulher, dizendo que a personalidade e o jeito dela costuma ser muito irritante.

Por este motivo, listamos abaixo algumas atitudes da mulher, que podem ter sido o motivo que levou o homem ao término da relação.


1) A megera indomada: Ao iniciar um namoro, muitas mulheres são compreensivas e não cobram satisfações o tempo todo. Entretanto, quando o relacionamento já dura algum tempo, elas se sentem as donas de seus parceiros e passam a fazer cobranças o tempo todo. Elas querem saber o que eles estão fazendo, com quem estão conversando, e muitas ainda querem mandar até nos pensamentos de seu parceiro.

2) A mulher deixou de ser sexy: No início do relacionamento as mulheres se arrumam com todo o cuidado, se vestem bem, arrumam as unhas e os cabelos e capricham no visual. Mas, depois de algum tempo, passam a ficar desleixadas ou simplesmente se vestem de uma forma comum e sem graça. Os homens gostam quando as mulheres se vestem bem, e usam roupas sensuais para eles. Assim, eles podem até relevar uma desleixo de vez em quando. Mas, todo dia não dá, né?

3) Muita fofoca: Os homens não estão interessados na vida da vizinha, ou no sapato da sua tia. Por isso, falar mal de alguém, ou ficar fofocando com a sua amiga no telefone, pode irritar o homem que está ao seu lado a ponto de ele querer se afastar de você.

4) Reclamar o tempo todo: Existem mulheres que não conseguem parar de reclamar. Reclamam do tempo, do trânsito, do chefe, dos filhos, dos vizinhos e de tudo o mais que tiver enfrentado em seu dia. E, se esta mulher reclamar também da família do marido (da sogra, da cunhada, etc.), aí é que ele não vai aguentar mesmo.

5) Ser indecisa e mudar de ideia o tempo todo: A mulher que muda o tempo todo de ideia, costuma irritar muito o seu parceiro. Algumas mulheres mudam tanto, que muitas vezes deixam de ser aquela que conquistou o homem no início do namoro, e o casal passa a não mais compartilhar das mesmas ideias e planos para o futuro.

6) Indisposição para acompanhá-lo: Algumas vezes, aquela pessoa que era tão companheira no início do relacionamento deixa de participar daquilo que interessa tanto para o seu companheiro. A mulher passa a dizer muito não e isso deixa o homem frustrado.

7) Carência exagerada: Claro que nós gostamos de ouvir eles falarem que nos amam, e dizerem que nós somos o máximo. Mas ficar o tempo todo perguntando o que eles sentem, e querendo provas de amor, faz com eles também passem a duvidar de seus sentimentos. Com isso, eles passam a achar que não amam a mulher o suficiente para a relação seguir adiante. Portanto, cuidado com seus medos, porque eles podem se tornar reais.


Claro que estes são somente alguns dos motivos que podem ter levado o homem a acabar com um relacionamento. Apesar disso, basicamente a relação termina porque um dos dois está diferente, ou porque os dois mudaram e já não compartilham mais os mesmos interesses e ideais. Então, que tal ficar antenada e tentar captar o que o seu parceiro espera da relação, antes dele ir embora e você ficar aí sozinha, hein?


Artigos Populares